sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo


Votos de um Bom Ano que todos os vossos desejos se realizem e que para o ano estejamos todos juntos neste mundo da blogosfera :)

Ainda não tenho a minha "lista" de realizações para o novo ano, mas só espero ser feliz junto daqueles que mais gosto e que passemos mais um ano como este, que para mim foi óptimo.

Beijinhos

domingo, 26 de dezembro de 2010

Miminhos recebidos

Olá, espero que tenham tido um Natal cheio de coisinhas boas, o meu foi óptimo, apesar de longe, mas foi muito bom.

Venho mostrar-vos uns miminhos que recebi, a primeira foto foi da Soraia, encomendei-lhe as taçinhas allegra que são lindas, e juntamente vieram estes miminhos que adorei, como sempre :)


Esta segunda foto, foi da Paulinha, que juntamente com um livro que tinha emprestado, enviou me estas coisinhas que muito jeito me vão dar na minha nova cozinha :) e um lindo marcador de livro feito por ela. Para quem não sabe, "conheci" a Paulinha pelo seu blog de artes, muito antes de ela ter o de culinária, cheiinho de coisinhas boas :)


Obrigado ás duas, e um beijinho muito grande para vocês :)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Feliz Natal a todos os que me visitam

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tragédia na Fajãzinha - Ilha das Flores

Olá a todos(as),
Hoje venho escrever-vos por um motivo especial e que merece toda a nossa atenção. O Inverno tem sido rigoroso, e são muitas as pessoas que estão a sofrer com isso. Infelizmente, as desgraças, já chegaram bem perto da minha terra natal - Ilha do Corvo. Na vizinha ilha das Flores, numa das mais pequenas freguesias, com a volta de 80 habitantes - Fajãzinha, as chuvas intensas fizeram muitos estragos, deixo-vos aqui algumas fotos que valem mais que mil palavras...







É neste estado que se encontra a pequena freguesia... Não há muito a dizer, mas muito a fazer. E por isso, venho dar-vos a conhecer o que aconteceu áquelas pessoas, que podia muito bem ter acontecido bem mais perto de nós.
Existe um grupo no Facebook criado por pessoas da minha terra que muito tem batalhado para ajudar no que possam, podem aderir aqui e saber mais pormenores sobre o caso e sobre toda a ajuda que estamos todos a tentar fazer chegar á Fajãzinha.

Deixo aqui os dados para quem puder e quizer contribuir, pois toda a ajuda é bem vinda.

BANIF NIB 003800005071886530109
IBAN PT50003800005071886530109
SWIFT ( BNIFPTPL) Junta Freguesia Fajãzinha


Para facilitar a tarefa da Junta de Freguesia, segue o mail para onde devem enviar os dados após a transferência, convém que insiram o nome, o contribuinte, morada contacto e montante para solidariosfajazinha@sapo.pt

Apelo ao bom coração de todos, vamos ajudar, com o minimo que possam porque tudo faz falta nesta altura!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Já cheira a Natal


No meio de caixotes e desarrumação, cheira a Natal lá em casa :)

É o primeiro ano que nao vou no Natal a casa, por isso tive que fazer o possível para poder passá-lo bem cá, na casa nova e com o meu amor.

Os caixotes já vão diminuindo e já começa a parecer "casa" :)

Que tal, gostam da minha salinha nova?