domingo, 15 de abril de 2012

Compra do fim de semana

Olá, lembram-se disto

Pois, passados 6 meses, finalmente consegui comprar algo do género. Não foi uma Cinderela da Polti, mas foi uma Sabrina da Vileda como a da imagem



O melhor que tudo foi, comprá-la com o dinheiro que juntei no cartão continente :) custou me 39,90€ um preço acessível e acho que é o suficiente para as limpezas diárias. 


Tem umas escovas por baixo para conseguir chegar aos cantos, o pó/pêlo fica armazenado num depósitozito que ela tem, é recarregável, e pode se arrumar facilmente, pendurada atrás da porta da despensa juntamente com as vassouras/esfregonas.
Tem um sistema de mopa incorporado (tipo swiffer), ao mesmo tempo que aspira, o pano de micro fibras atrai o pó. 
Já aspirei o chão com ela, e não há rasto de pêlo do nosso barrigudo.


4 comentários:

Vicios e Sabores disse...

Fiquei curiosa, funciona mesmo? Estou a precisar de algo assim para o dia a dia, sem necessitar de pegar no monstro do aspirador.
bj

Luisa Alexandra disse...

Também já estive a ver, esse modelo e aquele com motor que parece um Roomba. Eu tenho a swiffer para as limpezas rápidas mas o pior é que apenas agarra, fica lá o pó todo. Essa como tem o depósito deve ser mais eficiente.

Carina Pimentel disse...

Luisa e Carla,
o modelo que falas, dá me a ideia que não aspira grande coisa, tem é uma toalhita á volta que é que limpa, mas aspirar acho que aspira pouco, tivemos com ele na mão antes de vermos esta.

Mas é um espetaculo, aspiro ao final do dia e fico com tudo o que é porcaria no deposito, depois é so despejar no lixo. Poder de sucção não tem muito, mas tem umas escovas rotativas, que empurra a sujidade para dentro, e com a sucçao que tem, entra tudo.

Eu adorei, e acho que foi bom ter esperado 6 meses :p

Bjinho ás duas

celine disse...

Olá Carina:)

Obrigada pela dica, estou mesmo tentada a comprar, acho que vou fazer um mealheiro para comprá-la em breve.Acho que vale a pena!
bj