sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ajudinha



Pois bem, meti-me em trabalhos lá em casa.

Já tenho em casa, há precisamente um ano, tinta para pintar uma parede da sala (vermelho), e ontem metemos mãos á obra, e aqui começa o meu tormento...

A primeira demão que demos não misturamos água, ou seja ficou uma m***, já demos uma 2ª demão (com água misturada) e continua a notar-se a m*** por baixo... Vou gastar a tinta toda na parede só para tentar tapar a m*** da 1ª demão.

Portanto, queria saber se há por aqui alguém entendido na matéria, que me possa dar uma opinião/sugestão, pois já percebi que fizemos asneira logo de início, se tivessemos misturado logo água na tinta, nada disto se tinha dado...


2 comentários:

Unknown disse...

Ora pinta com tinta de esmalte branco " que é usada para pintar madeira e ferro" não te esqueças disso, da uma de mão inteira, e depois de seco já podes pintar normalmente.
Quando fores a loja comprar a tinta de esmalte fala do assunto a ver se concordam comigo nunca se sabe, meu marido é pintor, mas também pode errar não quero ser culpada heheh.
bjs e boa sorte

Micaela disse...

Olá! Nós Pintamos em casa, melhor o noivo pintou... :) e não juntámos água nenhuma.... cores forte precisam de uniformidade coisa que a água não trás. Pintamos uma parede de Azul pombo, e só a 4.º demão só de tinta é que ficou perfeita.

Espero ter ajudado.