quarta-feira, 9 de maio de 2012

Poupança #2


Cá em casa já não se compra água engarrafada. Comprei este jarro que trazia 4 filtros juntamente, e foi a oportunidade ideal para começar a poupar na água.

Há zonas em que a água é MESMO imprópria para consumo, e então achei que um jarro destes resolvia o nosso problema, e o certo é que resolveu.

Basta encher com água da torneira, esta é filtrada, e fica óptima para beber. Cada filtro dura um mês (segundo a marca) mas costumam durar mais. Quando começo a notar que a água já não está a saber bem, é sinal que temos que trocar o filtro.

E vocês o que acham destes jarros?

4 comentários:

Anónimo disse...

Fiz as contas, e acho que fica bem mais caro do que comprar água engarrafada para beber. Os meus pais queriam-me oferecer um, mas recusei porque acho que não compensa.
Mas se a ti te compensa, força!
Maria V.

Carina Pimentel disse...

Maria, tudo depende do consumo de cada casa :)
Bjs

Lou disse...

Olá,
Eu não tenho mas já pensei em comprar um.
O problema é que água da minha zona sabe tão mal!
Não me apetece gastar dinheiro em algo que posso não usar...
Mas que é uma boa poupança, é.
bjs

Isa Bettencourt disse...

Eu tb uso cá em casa, mas pela comodidade de não ter que comprar água.
Com a água do Continente (aqui em Aveiro) a 0.11€/litro os filtros da brita não compensam!
Mas como na terceira a água é muito mais cara, talvez compense!

bjins