quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um mês depois...

Olá
Um mês depois, cá estou eu :)



Para vos dizer que já pertenço ao grupo das casadas :)
Passei um ano complicado com muitas coisas para tratar, e estando à distância não ajudou nada, pois vivo nos Açores mas casei na terra do noivo, Barcelos.
Mas um ano depois, passei o melhor dia da minha vida.
Nada correu mal, nada ficou atrás, nada ficou por fazer...
Um dia mágico que passou a uma velocidade estonteante. 

Tenho saudades dos tempos em que todos os dias tinha coisas para escolher.
E acima de tudo, saudades daquele dia que nunca mais vou ter!

Aproveito para dizer que a comemoração foi na Quintinha das Rosas, em Vilar de Figos, Barcelos, e foi tudo óptimo, a comida estava excelente, o serviço estava fantástico, aconselho vivamente!
Em termos de marcadores de mesa, ementas, cartaz de distribuição das mesas, etiquetas, porta alianças, ficou a cargo da Sara do blog Momentos Atelier, fui um bocadinho "chata" mas ficou tudo como eu queria e imaginei :)










Deixo-vos aqui as fotos para poderem ver o trabalho da Sara, que é espetacular!

As lembranças ficaram a cargo da Andreia, mas não tenho nenhuma foto :( eram uns imans em madeira, em forma de coração com os nossos nomes e a data :)

4 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns!

Sonhadora disse...

Parabens:)

Salsa Verde disse...

Olá Carina,
Muitos parabéns e muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida.
Pelas fotos que apresentas estava tudo lindo e o importante é que tenhas aproveitado ao máximo esse momento mágico, pois só acontece uma vez...
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Mary - Strawberrycandy disse...

Carina,....é sem dúvida um dia especial e mágico,...e passa a voar,.....e fica marcado nas nossas memórias para sempre,...
Beijinhos
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/