sábado, 8 de janeiro de 2011

E assim termina...

... o Natal.

Ontem cheguei do trabalho (muito cansada) mas decidida a arrumar as decorações de Natal, para poder fazer as limpezas hoje.
Como já muitas de vocês sabem, este Natal, para mim, foi diferente de todos os outros até hoje. Infelizmente não deu para ir a casa, iniciei me na vida de trabalhadora (oficialmente) há pouco tempo e não tive férias. Mas não deixou de ser um Natal especial.

Como me mudei cá para casa há relativamente um mês e pouco, as decorações de Natal foram pouquinhas, mas para o ano será diferente, apesar de planear ir a casa, vou deixar a minha casa muito recheadinha de decorações :)




Depois de muito pensar que tipo de arranjos ia colocar na mesa de centro da sala, e numa das muitas visitas a uma loja de utilidades, encontrei estes arranjos pequenos, cortei-lhes o "cabo" e por cima dum prato vermelho, com uma vela dourada no meio, deu a sua graça á mesa :)

Aqui, mais um simples arranjo (por falta de tempo), um pratinho, umas velas e umas pedras e laços decorativos, enfeitei mais um cantinho da sala :)
E aqui vos deixo, mais uma vez, a foto da minha árvore junto á lareira que tanto me tem aquecido :)

Um beijinho a todas e um bom 2011 :)

1 comentário:

Sarokas disse...

que belas coisinhas!gostei muito!
um bom ano para ti também! ;)