terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pedido de Ajuda

Como todas repararam (ou não! lol) vou mudar me de casa, finalmente compramos casa cá, em vez de encher os bolsos aos senhorios.

E como todas sabem, é nesta altura que compramos tudo o que uma casa necessita, afinal não é como morar numa casa alugada que já tem o essencial.

E estou com alguma dificuldade, queria que me sugerissem algumas lojas (com site online, ou não) que pudesse encontrar algumas coisas, e poder comparar preços, desde mobiliário, acessórios de cozinha, wc, sala, etc etc...

Comprar cá, está fora de questão pois os preços são elevadissimos. Já "vasqulhei" o IKEA e a moviflor, agora fico á espera das vossas sugestões. Muitas de vós já tem as vossas casinhas e já passaram por isto, estão mais dentro do assunto do que eu eheh

Bjinho

1 comentário:

Marisa Duarte disse...

OLá, já agora obrigada pela visita! Em relação ao mobiliário acho que tens que ver o espaço primeiro e planificar o que quere e onde. Mais baratito, pois ... acho que só mesmo o IKEA e a Moviflor, mas a qualidade não é muita ... boa sorte nesta jornada, que é sempre gira!