quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Amor está no ar - Dorothy Koomson


Adoro ler, especialmente quando me deito.
 Acabei de ler este... Adorei e recomendo!

Sinopse: Depois de sair de Londres para seguir o seu desejo de mudar de vida, Ceri D'Altroy jura abandonar definitivamente as suas manias de casamenteira. Isto porque parece que a sua simples presença acaba por incentivar as pessoas que encontra pelo caminho a mudar de vida.

No seu novo emprego, conhece Ed que decidiu declarar o seu amor por uma mulher que o enlouquece; Mel e Claudine, dois amigos de longa data que resolvem iniciar um romance ilícito; e Gwen, a chefe de departamento que é uma fumadora compulsiva e esconde um segredo profundo e sombrio que só quer partilhar com a sua nova funcionária.

Quem entra em contacto com Ceri, nunca mais volta a ser o mesmo.
Será ela o Cupido dos tempos modernos? 

4 comentários:

Paulinha disse...

Tal como tu adoro ler! Sou viciada =)
Li recentemente um livro desta autora, A Filha da Minha Melhor Amiga e gostei bastante!!
Este parece me muito interessante
Temos que trocar =)

Beijinhos

Paulinha disse...

Já leste? E que achaste?
Eu tenho alguns livros em casa, vou enumerá-los e se quiseres algum, envio-te para leres =)
- O Pacto
- A Melodia do Adeus
- Troca de Identidades
- O Diabo Veste Prada
- O Despertar das Trevas
- Amanhecer (saga twiglight)
- Lua Nova
- Eclipse
- A Filha da Minha Melhor Amiga

Carla Oliveira disse...

Adoro ler também.

Acabei de ler "um homem com sorte" do nicholas sparks. Conheces?

Li em 2 dias.LOL

Bjinhos

Jo disse...

Infelizmente que já há bastante tempo que não consigo ler antes de dormir. Não sei o que se passa... mas a ver se agora nas férias ponho a leitura em dia!